quinta-feira, 23 de julho de 2009

Espero

E eu te espero ali, com aquele ar de serenidade
Eu te espero ali, para que possamos fazer a nossa vontade.
Eu te espero ali, sem reclamar.
Eu te espero ali, com aquele ar de acanhada.
Eu te espero ali, como se você fosse passar novamente.
Eu te espero ali, toda pronta pra mim. Somos só nós.
Eu te espero ali, como sempre esperei.
Eu te espero ali, de novo, no lugar de sempre.
Eu te espero ali, vendo outras moças que passam e que penso ser você nelas.
Eu te espero ali, com toda paciência
Eu te espero ali, olho pro relógio
Eu te espero ali, já anoiteceu
Eu te espero ali, na desesperança
Eu te espero ali, com a paixão
Eu te espero ali, aflito e cansado
Eu te espero ali, no caixão
Eu te espero
Eu te espero ali, continuarei no espero.
E eu te espero aqui.

2 comentários:

  1. porque vc fez isso era só conversar comigo não fazer toda essa balela

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gostaria de conversar a respeito do título do seu site, se puder entrar em contato agradeço. Obrigado.
    nathanlima90@gmail.com

    ResponderExcluir