domingo, 15 de março de 2009

Eu queria ser mais tranquilo em relação a vida e as expectativas que tenho das pessoas.
Talvez abandonar um emprego de repente tenha sido um jeito que fiz pra saber o quanto era querido e o quanto sabia sobre o meu trabalho. Sinto uma puta falta.
Cada dia eu me confundo mais com as coisas que eu acho que devo fazer. Me sobra energia e se tem uma coisa que eu não consigo é ficar parado. Eu preciso me sentir útil.. eu gosto de correr pra conseguir fazer tudo que tenho pra fazer em X dias. Eu acho que isso é viver.. É saber que vc pode fazer várias coisas e conseguir fazer essas coisas bem.
Me sinto confuso. Eu sinto que não estou me aproveitando totalmente como eu acho que deveria me aproveitar. Acho que estou fazendo pouco, sabendo que eu posso fazer muito. Que eu posso crescer muito. Eu queria tanto que as pessoas a minha volta, conseguissem entender, todas essas minhas aflições e angústias de não conseguir se encontrar as vezes. Quero que elas entendam.. eu queria era poder me entender.

2 comentários:

  1. ontem na madrugada sem saber da existencia do seu blog, lancei um com o mesmo nome no wordpress.. me parece que cv está se cobrando muito

    ResponderExcluir
  2. Compreendo e me sinto da mesma forma

    ResponderExcluir